Pesquisa personalizada

Download - Ulead Burn Now 1.5 SE



Ulead ® Burn.Now ™ 1.5 e o mais recente em disco queima software que lhe dá o poder de criar alta qualidade de áudio de DVDs, CDs de dados e discos. Local 6 horas de plena qualidade de CD músicas ou 45 horas de áudio Dolby Digital ou MP3s em um disco de DVD. Duplo que com o novo tamanho Double Layer queimadores. Também queimar qualquer tipo de dados que você deseje em CD ou DVD de forma rápida e fácil de alta capacidade de armazenamento e compartilhamento.

Áudio

* Faça Discos DVD Audio
Ulead Burn.Now permite que você a fazer as malas 45 horas de áudio Dolby Digital ® música para um disco DVD. Duplo que com o novo tamanho Double Layer queimadores. Levar em uncompressed CD de música e deixar Ulead Burn.Now fazer a conversão para você. Reproduzir estes discos em qualquer leitor de DVD em sua casa ou carro.
* Burn DVD-Áudio Discos
Receba as 6 horas de grande, uncompressed de qualidade musical num disco DVD-Áudio. Jogar em DVD-Audio jogadores ou em DVD players que suportam o formato DVD-Audio. .
* Crie CDs de áudio Compilação
Ulead Burn.Now permite aos usuários facilmente criar sua própria coleção de Compact Disc-Digital Áudio (CD-DA) pistas. Ulead Burn.Now automaticamente Converte MP3, WMA ou outros arquivos de áudio em formato CD-DA (formato WAV) que podem ser reproduzidos em qualquer leitor de CD comercial
* Built-in Preview Player
Ulead Burn.Now permite “instant preview” por reproduzir faixas de áudio seleccionadas como usuários construir seu áudio compilação. Ela auxilia na escolha da forma ideal e reproduzir faixas.
* Texto CD Info Logging
Ulead Burn.Now permite aos utilizadores inserir nome do álbum, artista, arranjador e dados lingüísticos, que são exibidos quando o disco de áudio é reproduzido em CD-Text capaz jogadores.
* Fazer o DVD e CD MP3 Music Discos
Criar MP3 CD e DVD música compilações de importação e Organizando existentes MP3 arquivos formatados. MP3 informação também editar tags de dados para manter um registro de sua música.
* Audio CD Rasgando
Fàcilmente obter música de CDs e converter músicas para arquivos MP3 ou simplesmente fazer uma nova mistura CD – ideal para a compilação dos utilizadores música favorita para uma lista de músicas.
* Conversão Áudio
Economize tempo ao converter vários formatos de arquivos de áudio para MP3 ou qualquer outro formato suportado. A conversão é automática, dependendo do tipo de projeto escolhido disco.
* MP3 Codificação
Os utilizadores podem recolher as suas músicas favoritas a partir de vários álbuns e converter a MP3 para criar longa reproduzir discos MP3.


DOWNLOAD LINK - 1

DOWNLOAD LINK - 2

Nenhum comentário: