Pesquisa personalizada

Download - Alcohol 120% 1.9.8.7421 + Patch [Lançamento 24-02-2009]



Características:• Álcool 120% permite que você faça uma cópia back-up para mídias graváveis de quase todas as suas caras Game / Software / DVD títulos, e / ou uma imagem que pode ser montado e executado a partir de qualquer um de Álcool´s virtual drives.
• Nenhum outro software disponível permite que você crie até um escalonamento 31 drives virtuais, permitindo que você execute seu jogo imagens em acima de 200x mais rápido do que o convencional a partir de um CD-ROM. Alcohol 120% é uma utilidade poderosa que utiliza uma combinação única de opções para garantir um perfeito back-up de cada vez.
• Tudo que você precisa é um PC combinado com um CD ou um DVD. Não mais substituir seus discos originais caros devido à perda, roubo, arranhões ou outras mídias imperfeições. Sua duplicação obras apenas como o original; toda a sua coleção podem ser arquivados e proteger o seu investimento.
• Em casa: Você já teve experiências com o mercado comum e as condições de CDs / DVDs? Eles podem facilmente obter riscados, danificados, quebrados, perdidos ou mesmo roubado. O álcool dá-lhe paz de espírito e protege seu investimento.
• Seus jogos originais / programa discos podem ser armazenados com segurança afastado. Álcool-criada imagens significa que você sempre tem o seu caro mídia armazenados com segurança em seu disco rígido para recuperação instantânea no clique de um botão. Não há mais procura para a correta jogo disco ou software aplicativo instalar disco, tudo está ao seu alcance.

» Configuração Mínima
# Intel / AMD PC baseado no Windows 95/ 98/ ME/ NT/ 2000/ XP/ Server2003/ XP Professional x64 Edition / Server 2003 x64/ Vista 32x e 64x.
# Windows 95 ou Windows NT usuários, por favor, prestem atenção o seguinte:
1. Tem de instalar o Internet Explorer 5.0 ou versão posterior
2. Windows NT 4.0 deve atualizar para o Service Pack 5 ou versão posterior
3. Windows 95 deve ser OSR2 ou versão posterior
# 32 MB (ou mais) de memória RAM
# Ligação à Internet
# 10GB (ou mais) disco (a 74 minutos CD imagem requer 650-700MB)
# Uma ou mais ônibus-masterização SCSI e / ou autocarros ATAPI
# Uma ou mais CD-ROM/DVD-ROM drives. Você pode usar um CD / DVD gravador como um leitor com espaço suficiente no disco rígido.
# Uma ou mais gravadores CD (se você instalar mais do que 2 CD recorders, 700MHz CPU e 128MB de RAM é recomendado). Só exigido para Alcohol 120%.
# Uma ou mais gravadores de DVD (se você deseja gravar para formato DVD). Só exigido para Alcohol 120%.
Idioma: Português [Multilinguas]

AD LINK

DOWNLOAD LINK - 1

DOWNLOAD LINK - 2

Nenhum comentário: