Pesquisa personalizada

Download - CorelDRAW Graphics Suite X5 v15.0 – MULT


Descrição.

Este é o upgrade que você estava esperando! A Suíte de Aplicativos Gráficos CorelDRAW X5 facilita e agiliza suas tarefas diárias, oferecendo novos economizadores de tempo que ajudam você a criar com confiança. Confira os 10 motivos mais convincentes para você atualizar o seu software gráfico ainda hoje.

Novo! Organizador de conteúdo incorporado

Agilize o fluxo de trabalho com o Corel® CONNECT™, um organizador de conteúdo incorporado que o ajudará a localizar gráficos, modelos, fontes e imagens instantaneamente no seu computador. O conteúdo selecionado é armazenado na bandeja, que é sincronizada entre o CorelDRAW® e o Corel® PHOTO-PAINT™, permitindo acesso instantâneo a ele.

Novo e aprimorado! Ferramentas de animação e gráficos para a Web

Crie animações e gráficos para a Web com mais eficiência do que nunca usando os novos recursos, como o modo Pixels, que mostra exatamente como o conteúdo será exibido on-line, e uma nova ferramenta de animação para a Web. Além disso, uma nova caixa de diálogo Exportar agora permite comparar formatos de arquivo antes da exportação, para que você possa otimizar suas configurações e obter a mais alta qualidade de arquivo.

Informações.

Tamanho: 6,77 GB

Formato: Iso

Facilidade de uso: 10

Interface Gráfica: 10

Nº de mídias: 1 DVD9

Idioma: MULTiLANGUAGE

Links na Web.

2Shared ON
Parte 01 ON
Parte 02 ON
Parte 03 ON
Parte 04 ON
Parte 05 ON
Parte 06 ON
Parte 07 ON
Service Pack 1. ON

Nenhum comentário: