Pesquisa personalizada

Download - Norton Internet Security 2010 Final – Português



Norton Internet Security 2010 17.5.0.127 Final – Português
# APRIMORADO! Impede o roubo de identidade on-line, intercepta vírus, spywares, bots e mais – Protege seu PC, suas atividades on-line e sua identidade contra todos os tipos de ameaças da Internet.

# APRIMORADO! Intercepta os ataques antes que eles cheguem ao seu computador – Bloqueia hackers de forma proativa e impede o download de softwares perigosos em seu computador enquanto você navega na Internet.

# NOVO! Fornece explicações claras sobre as ameaças e o desempenho – Fornece uma melhor visão sobre os aplicativos e arquivos obtidos por download, informando sua procedência, se são confiáveis e como afetam os recursos e o desempenho do seu computador.

# NOVO! Identifica sites não confiáveis diretamente nos resultados da sua pesquisa – Alerta-o sobre sites perigosos e comerciantes suspeitos, para que você possa navegar e fazer compras on-line com confiança.

# Utiliza a tecnologia inteligente do Norton Insight Network para tornar as verificações mais rápidas e menos freqüentes – Detecta e elimina softwares perigosos com a verificação mais rápida de todos os produtos de segurança.

Principais recursos

* Anti Virus
* Anti Rootkit
* Proteção contra bots
* Norton™ Safe Web
* Firewall inteligente
* NOVO! Proteção comportamental da tecnologia SONAR™
* NOVO! Norton System Insight
* NOVO! Norton Insight Network
* NOVO! Norton Download Insight
* NOVO! Norton Threat Insight
* Proteção contra spyware
* Proteção de identidade
* Atualizações freqüentes
* Monitoração da rede
* Controles para pais
* Proteção de vulnerabilidades
* NOVO! Anti-spam de nível profissional
* NOVO! Norton File Insight



DOWNLOAD LINK - 1

DOWNLOAD LINK - 2

Nenhum comentário: