Pesquisa personalizada

Download – YoutubeGet v5.3


Descrião:Otimo aplicativo para fazer downloads de videos do youtube e em sua nova versão 5.3




AD LINK

DOWNLOAD LINK - 1

DOWNLOAD LINK - 2

Download – XP Convert Windows 7 1.0


Descrição:Gostou do visual do Windows 7 mas não quer largar o XP? Agora você pode deixá-lo com a cara do novo Windows!”Muita gente prefere continuar a usar o Windows XP, por diversos motivos. Um deles é o preço do novo Windows 7, outro é a desconfiança com relação ao Windows Vista, ou ainda a incompatibilidade de hardware necessário para rodar o novo Windows – e ainda existem aqueles que não largaram o XP para não perderem os programas que utilizam. Mas uma coisa que todos esses usuários concordam é que, independente do motivo que os fazem permanecer no sistema operacional antigo: o visual do Windows 7 realmente é inovador e chama bastante a atenção.

TAMANHO: 13 MB




AD LINK

DOWNLOAD LINK - 1

DOWNLOAD LINK - 2

Download – Axialis Screensaver Producer Professional v4


Descrição:Crie você mesmo seus protetores de tela. Programa de muito facil manuseio.
Creating state-of-art screensavers with sprites (animated objects moving on screen) has never been easier. For example, you’ll be able to create in minutes a cool screensaver with your company logo bouncing on screen. Images with transparency (including alpha-channel) are supported. Several options are available: Bouncing on the screen borders, realistic collisions between objects and more…

TAMANHO: 30 MB




AD LINK

DOWNLOAD LINK - 1

DOWNLOAD LINK - 2

Download – Avast! Professional Edition 4.8 – Português + Serial


Descrição:Avast! 4 Professional antivírus, anti-spyware & anti-rootkit para Windows


Uma simples solução para uma grande protecção: O avast! 4 Professional Edition representa a melhor protecção antivírus disponível. O avast! 4 Professional Edition vem com anti-spyware, anti-rootkit e uma forte auto-protecção incluídos. Foi desenhado para proteger a sua importante informação e programas, além de se manter a si próprio actualizado, vem também com determinadas características incluídas que são cobradas pela maioria da concorrência, ou então não são nem sequer incluídas. Simplesmente instale-o e não se preocupe mais.


A Protecção abrangente e com tudo-incluído: do avast! antivírus Professional Edition incluí protecção ANTI-SPYWARE, certificada pelo processo West Coast Labs Checkmark, e DETECÇÃO ANTI-ROOTKIT baseada na melhor tecnologia GMER.


Simples de usar e automático: As actualizações automáticas incrementais asseguram uma protecção a tempo real do seu sistema, incluindo a navegação na internet. Fizemos o avast! tão fácil de usar quanto possível, embora permitindo o controlo total da sua segurança.


Experimentado e de Confiança: com mais de 80 milhões de utilizadores avast!, pode ficar descansado que está a utilizar um dos produtos de segurança Windows mais utilizados e confiados do mundo. Também suportamos mais versões Windows (desde o Windows 95 ao Vista 64 Bit) do que qualquer outro produto anti-malware.

TAMANHO: 42 MB




AD LINK

DOWNLOAD LINK - 1

DOWNLOAD LINK - 2

Download – SlySoft AnyDVD HD v6.6.0.3


Descrição:O AnyDVD funciona como um controlador que desencripta de forma automática e em plano de fundo, qualquer DVD de vídeo. O DVD aparece como desprotegido e sem código regional para qualquer programa e para o próprio sistema operativo. Com o AnyDVD, os programas de cópia como o CloneDVD, Pinnacle Instant Copy, InterVideo DVD-Copy, etc.




AD LINK

DOWNLOAD LINK - 1

Download – Windows Media Player 11


Descrição: A Microsoft liberou há pouco a versão definitiva do seu mais novo player de mídia, o Windows Media Player 11!

O WMP agora conta com um visual diferente, preparando-se para a nova interface gráfica da próxima geração do sistema operacional da Microsoft — o Windows Vista —, e também possui algumas novas ferramentas para facilitar a vida e trazer mais conforto ao usuário.

Ídioma: Português
Ano: 2009
Tamanho: 23 Mb
Formato: Exe




AD LINK

DOWNLOAD LINK - 1

Download – Virtual DJ Pro 6.0.3 + Crack + Tradução


Descriçao:Sequência do AtomixMP3, o VirtualDJ é um software de mixagem de MP3 que faz com que os DJs de “garagem” se sintam superastros das carrapetas, como os profissionais brasileiros Marky, Patife e Marlboro e estrangeiros do naipe do inglês Carl Cox, do americano Green Velvet e do escocês Sasha. O programa é usado diariamente por milhões de DJs em todo o mundo. Conta com o engine BeatLock que permite sintonizar suas músicas e fazer sua mixagem muito mais rápido do que qualquer outro DJ. Já o engine de emenda automática e o novo sampler sincronizado vão possibilitar remixes sensacionais.
O VirtualDJ é compatível com as bolachas de vinil dotadas de marcador de tempo, que permitem manipular seus MP3s diretamente em uma picape e com muitos outros equipamentos profissionais de DJ. E agora o VirtualDJ também permite que você mixe e faça scratch vídeos de música/clips de música/vídeos com música direto de uma picape de verdade. Você pode escolher entre várias interfaces, que se adaptam a iniciantes e profissionais, gravar suas mixagens e gravá-las em CD, criar sua própria rádio na Internet, mixar automaticamente sua seleção de músicas, usar efeitos VST, fazer karaokê e tocar arquivos com DRM, como o Yahoo! A versão 3.4 traz muitas opções novas como suporte a vinil e CD, e oferece uma qualidade de som muito melhor enquanto você está fazendo scratch com os vinis.

TAMANHO: 22 MB




AD LINK

DOWNLOAD LINK - 1

DOWNLOAD LINK - TRADUÇÃO

Download – Msn 2009 Completo Instalação Off-line


Descrição:Este instalador é off-line ele nao necessita de internet pra instalar o msn, muito bom pra tecnicos que nao podem ficar muito tempo na casa do cliente esperando a boa vontade da internet dele pra baixar e instalar o msn.

SERVIDOR: GRÁTIS - TAMANHO: 130 MB




AD LINK

DOWNLOAD LINK - 1

DOWNLOAD LINK - 2

Download – CyberLink Power2Go 6.1.0 Build 3524


Descrição: CyberLink Power2Go não é um simples programa para gravar CDs e DVDs,


pois as suas ferramentas vão muito mais além disso. Com ele os usuários podem ter à sua disposição um assistente para backup automático e manuseio de arquivos, com suporte ao recurso arrastar e soltar, além de suportar as novas mídias do mercado: Blu-Ray; HD DVD. O programa adiciona um menu do lado direito do desktop que permite que os arquivos sejam gravados em um disco, na hora! Além disso, é possível selecionar senhas para os seus arquivos mais pessoais e, no disco gravado, fazer com que eles não sejam exibidos, inclusive na busca.

Ídioma: Inglês
Ano: 2010
Tamanho: 148 Mb
Formato: Rar




AD LINK

DOWNLOAD LINK - 1

DOWNLOAD LINK - 2

Download – Avira AntiVir Premium 9.0.0.555 + Key até 17.12.2011


Descrição: Avira AntiVir não possui apenas uma interface bonita, mas também novos mecanismos de busca e limpeza para fazer uma varredura com eficiência e rapidez no seu computador. Obviamente, a “rapidez” do antivírus depende muito mais da capacidade de sua máquina, do que do programa em si.

Com um mecanismo de funcionamento amadurecido, a equipe Avira GmbH focou seus esforços para armazenar todos os antídotos necessários para combater vírus, cavalos-de-tróia, arquivos mal-intencionados e outros tipos de pragas.

Ídioma: Inglês
Ano: 2009
Formato: Zip
Tamanho: 31 Mb

AD LINK

DOWNLOAD LINK - 1

DOWNLOAD LINK - 2

DOWNLOAD LINK - 3

Download – Orbit Downloader 3.0


Descrição: O programa tem uma interface simples, amigável e fácil de usar, de maneira que qualquer pessoa se adapta rapidamente a ele. Aumente seus downloads de uma forma impressionante e, o melhor de tudo, você pode desligar o computador no meio de um download, que continuará de onde parou quando a máquina for ligada novamente.

Ídioma: Português
Ano: 2010
Tamanho: 2,4 Mb
Formato: Exe

TOP AD LINK

DOWNLOAD LINK - 1

DOWNLOAD LINK - 2

Download – Google Earth Plus 5.1 – Portátil


Descrição: O Google Earth permite-lhe voar para qualquer local na Terra para ver imagens de satélite, mapas, terreno edifícios em 3D, desde galáxias no espaço até aos desfiladeiros dos oceanos. Poderá explorar conteúdo geográfico complexo, guardar os locais visitados e partilhá-los com outros utilizadores.

Ídioma: Inglês
Ano: 2010
Tamanho: 32 Mb
Formato: Exe

AD LINK

DOWNLOAD LINK - 1

DOWNLOAD LINK - 2

Download – XSitePro 2.117


Descrição: XSite Pro é um verdadeiro sonho para qualquer pessoa interessada em publicar sites profissionais para programas de afiliados, vendas de produtos, distribuição de informação, e toneladas de outros usos..

Ídioma: Inglês
Ano: 2010
Tamanho: 93 Mb
Formato: Exe

TOP AD LINK

DOWNLOAD LINK - 1

DOWNLOAD LINK - 2

Download – Norton AntiVirus 2010 PT + Serial


Descrição: O NortonAntiVirus, um dos mais conceituados softwares para proteção, chega à versão 2010, que agora está disponível para download em sua fase de testes. Este antivírus protege seu computador contra spywares,vírus, cavalos de troia e outros malwares. Além das ferramentas comuns, o software verifica também rootkits, um tipo de vírus perigosíssimo quese instala nas pastas do sistema, dificílimo de ser retirado.

Ídioma: Português
Ano: 2010
Tamanho: 84 Mb
Formato: Exe

AD LINK

DOWNLOAD LINK - 1

DOWNLOAD LINK - 2

Download – I-Doser


Descrição: “Estimule suas ondas cerebrais com um programa que supostamente influencia sua mente com sons.”

I-Doser oferece uma experiência inimaginável para seus usuáros: criar sensações físicas através de sons que afetam seu cérebro, sem nenhum agente externo. O programa funciona de uma maneira muito simples, através do envio de sons que estimulam seu cérebro, elevando ou baixando suas ondas cerebrais até determinada freqüência que gere o efeito desejado.

Desde o século 19 é conhecido que nosso cérebro emite determinadas ondas cerebrais, e dependendo da freqüência dessas ondas, nosso comportamento e percepções do ambiente mudam por completo. Um exemplo clássico disso são as experiências místicas que praticantes de meditação afirmam atingir ao baixar, através da concentração, sua vibração cerebral para o estado conhecido como Theta, onde seu cérebro atinge de 0,1 a 3 ciclos por segundo.

Utilizando esse conhecimento, o software promete gerar determinadas experiências aos seus usuários, de acordo com a função da dose utilizada por ele. Na versão demonstrativa, o programa acompanha uma dose de café matinal — que eleva sua vibração cerebral para 14 ciclos por segundo, o estado onde nosso cérebro está em estado de alerta — e uma dose intitulada “sleeping angel”, que segundo os desenvolvedores, simularia o mesmo que tomar uma dose do princípio-ativo Diazepam, conhecido comercialmente como Valium. Outras doses estão disponíveis a venda no site do desenvolvedor.

Ídioma: Português
Ano: 2007
Versão: 4.5
Tamanho: 18 Mb
Formato: Rar

AD LINK

DOWNLOAD LINK - 1

DOWNLOAD LINK - 2

Download – WinAvi Video Converter 10.0


Descrição: O Winavi é um dos aplicativos mais funcionais, intuitivos e completos para você realizar a conversão dos seus vídeos, sem complicações. Ele suporta diversos formatos de arquivos, como AVI, MPEG, WMV, RMVB, entre diversos outros.

As conversões em geral são realizadas de um grupo de arquivos para outro em específico, em botões simples e bem divididos. Se você está a procura de um aplicativo funcional e prático para a tarefa, o Winavi é uma ótima opção. Vale lembrar, no entanto, que sua versão para testes coloca uma marca d´água bem no centro da tela, o que pode ser frustrante para muitos.

Ídioma: Inglês
Ano: 2010
Tamanho: 10 Mb
Formato: Exe

AD LINK

DOWNLOAD LINK - 1

DOWNLOAD LINK - 2

Download – WinRar 3.92



Descrição: O mais utilizado e o melhor compactador/descompactador de arquivos chega à mais nova versão! Em português do Brasil, já ativado!

A interface do programa continua simples e oferece os recursos mais importantes através de botões de fácil visualização.

Ídioma: Português
Ano: 2010
Tamanho: 8 Mb
Formato: Rar

AD LINK

DOWNLOAD LINK - 1

DOWNLOAD LINK - 2

Download – CCleaner 2.2.9



Descrição: CCleaner é um software cuja principal função é limpar o PC. Ele suprime o sistema de arquivos desnecessários, deixando o Windows mais rápido e libera um espaço precioso no disco rígido.
Também limpa os registros on-line do internauta, como o histórico da internet, os cookies e os arquivos do cache. Além disso, ele contém um recurso que limpa o registro do sistema operacional.

AD LINK

DOWNLOAD LINK - 1

DOWNLOAD LINK - 2

Download – Nero 9 Reloaded v9.4.26.0 UPDATED Versão Final



Descrição: Nero 9 é a próxima geração do mundo o mais confiável integrado de mídia digital e entretenimento doméstico software suite. Ela apresenta novas funcionalidades de ponta que faz desfrutando conteúdo de mídia digital simples. Esta relação easy-to-use contudo poderosa suíte multimídia, dá-lhe a liberdade para criar, rasgar, copiar, gravar, editar, partilhar e fazer upload on-line. O que você quiser – música, vídeo, fotografia, e dados – apreciar e partilhar com a família e os amigos qualquer hora e em qualquer lugar. Com fáceis de usar o Nero StartSmart comando central, a sua vida digital nunca foi mais flexível, mais realista e divertido.

Ídioma: Multi-Linguage (Incluso PT-BR)
Ano: 2010
Tamanho: 208 mb
Formato: Rar

AD LINK

DOWNLOAD LINK - 1

DOWNLOAD LINK - 2

Download – Uniblue PowerSuite 2010



Descrição: Uniblue PowerSuite 2010 é um software completo para acelerar o sistema, limpar e otimizar o registro, atualização instantânea para uma operação mais eficiente do seu computador.

Ídioma: MultiLinguagem
Ano: 2010
Tamanho:15 Mb
Formato: Rar



AD LINK

DOWNLOAD LINK - 1

DOWNLOAD LINK - 2

Download – Photoshop CS5



Descrição: Finalmente a Adobe liberou um dos aplicativos mais esperados do ano de 2010. O Photoshop CS5, software padrão da indústria quando se fala em tratamento e manipulação de imagens, aparece com inovações de interface e ferramentas quase inimagináveis.

AD LINK

DOWNLOAD LINK - 1

DOWNLOAD LINK - 2

Download – Sony Sound Forge Pro 10.0 + Keygen



Descrição: Sound Forge Pro 10 software eficiente e confiável fornece editores de áudio e produtores o controle completo sobre todos os aspectos da edição de áudio e masterização. Seja no estúdio ou no campo, é o melhor tudo-em-um conjunto de produção para a gravação profissional de áudio e masterização, design de som, restauração de áudio e Red Book de criação de CD. Novas funcionalidades no Sound Forge Pro 10 incluem evento preciso baseada edição, integrada disco de uma vez gravação de CD, processamento de arquivos de instrumento musical, e conversão de áudio de excelente qualidade e tempo

Fabricante: Sony
Plataforma: Pc
Estilo: Utilitario
Lançamento: 2010
Ídiomas: Inglês
Formato: exe
Tamanho: 170 MBS
Crack: Incluso



AD LINK

DOWNLOAD LINK -PARTE 1

DOWNLOAD LINK - PARTE 2

Download – Adobe Photoshop CS5 Extended Pt Br – Final + Keygen



Descrição: O Adobe Photoshop CS5 Extended é uma das versões mais esperadas do editor de imagens da Adobe. Não pelas novas ferramentas que ele trouxe, mas sim pelo fato de agora vir com opção que facilita, e muito, os processos de edição.

As novidades
Como dito acima, esta versão foca na facilidade de edição e não tanto em novas ferramenta. Um exemplo são as tecnologias de seleção de objetos, que estão muito mais precisas do que antes.

Além disso, quem trabalha com remoção de objetos de imagens vai adorar o recurso Content-Aware, que é a tecnologia que remove itens desejados baseando-se nos dados ao redor dele, automaticamente.

O Puppet Warp também é uma novidade interessante. Para ajustar um abjeto ou mudar a posição de um amigo nas fotos são necessáirios apenas alguns pontos e ajustes.

E o que é melhor, esta versão esta em português. Não foi aplicado nenhum tipo de tradução. Instalador baixado diretamente do site da Adobe.

Fabricante: Adobe
Plataforma: Pc
Estilo: Editor de Imagens
Lançamento: 2010
Ídiomas: Inglês
Formato: Iso
Tamanho: 978 MB


TOP LINK

DOWNLOAD LINK - PARTE 1

DOWNLOAD LINK - PARTE 2

DOWNLOAD LINK - PARTE 3

DOWNLOAD LINK - PARTE 4

Download – Adobe Flash Professional CS5 + Crack



Descrição: O programa líder em de mercado no ramo das animações está surpreendente. Da mesma forma que os demais aplicativos da nova suíte (CS4) da Adobe, o novo Flash Professional traz mudanças radicais no visual, bem como inovações em ferramentas e recursos. Os perfis pré-configurados fazem-se presentes na nova versão, facilitando assim a utilização para os iniciantes e deixando em foco as atividades principais para os profissionais.

Fabricante: Aobe
Plataforma: Pc
Estilo: Animaçao
Lançamento: 2010
Ídiomas: Inglês
Formato: Iso
Tamanho: 1,8 GB
Crack: Incluso

AD LINK

DOWNLOAD LINK - 1

DOWNLOAD LINK - 2

Download – Adobe Dreamweaver CS5



Descrição: Novo Adobe Dreamweaver CS5 capacita designers e desenvolvedores para construir sites baseados em padrões com confiança. Trazendo um suporte completo a várias linguagens, o Dreamweaver CS5 agora incorpora diversas facilidades, o novo auxílio é bem notado com relação à criação de sites que se utilizem de Javascript e Ajax. Além destas implementações, há ainda novas opções para a navegação de código, que mostra detalhadamente a alteração na tela no objeto selecionado. Trabalho visualmente ou diretamente no código, a desenvolver com o seu Sistema existente de gerenciamento de conteúdo como o WordPress, Joomla ou o Drupal, design e produtivamente com ferramentas de inspeção de CSS. Simplifique o desenvolvimento avançado do Web site com suporte integrado para Subversion ® eo código PHP personalizado insinuando. Obter e rápido teste de compatibilidade do navegador com precisão, e teste de conteúdo dinâmico, graças à integração com o Adobe BrowserLab, um novo Adobe CS serviço online Live.

Fabricante: Aobe
Plataforma: Pc
Estilo: Criaçao de Sites
Lançamento: 2010
Ídiomas: Inglês
Formato: Rar
Tamanho: 354 Mb
Crack: Incluso


TOP LINK

DOWNLOAD LINK - 1

DOWNLOAD LINK - 2

Download – DxO Optics Pro 6.2.0 Build 7826 Elite Edition - Baixe Turbo Downloads



Descrição:A proposta desta ferramenta é melhorar a qualidade de suas imagens de forma automática.

O DxO Optics Pro é um programa para melhorar a qualidade de uma imagem automaticamente.

Com este programa você poderá melhorar a qualidade de uma imagem. Ele foi criado com o intuito de corrigir defeitos de fotos, como distorções, efeitos de sombra ruins, problemas com iluminação, brilho, contraste, balanço de cores, entre outras ferramentas.

O programa conta com um banco de dados bem completo com as peculiaridades das mais variadas marcas e modelos de câmeras disponíveis no mercado, quando sua imagem é carregada para iniciar um novo projeto, ele automaticamente busca as informações da câmera utilizada para um melhor ajuste desta imagem.

Fabricante: DxO Labs
Plataforma: Pc
Estilo: Editor de Imagem
Lançamento: 2010
Ídiomas: Inglês
Formato:RAR
Tamanho:107.25 MB

TOP LINK

DOWNLOAD LINK - 1

Download – Adobe Photoshop CS5 – PT-BR – Portable



Descrição: Finalmente a Adobe liberou um dos aplicativos mais esperados do ano de 2010. O Photoshop CS5, software padrão da indústria quando se fala em tratamento e manipulação de imagens, aparece com inovações de interface e ferramentas quase inimagináveis. Conhecido principalmente graças à criação de imagens publicitárias e de moda, o Photoshop é útil para diversas áreas, como a fotografia. Claro que é possível consertar muita coisa através do aplicativo, porém em termos de imagem fotográfica, o ideal é ter o máximo de qualidade já na captura e utilizar o programa apenas para acertar detalhes.

Fabricante: Adobe
Plataforma: Pc
Estilo: Editor de imagens
Lançamento: 2010
Ídiomas: Inglês
Formato: Rar
Tamanho: 166 Mb
Crack: Ja Crackeado!

AD LINK

DOWNLOAD LINK - 1

DOWNLOAD LINK - 2

Download – ESET Smart Security 4.2.40.10 – 32 E 64 bits – Português-BR



Descrição: * Correção: Problemas com o HTTP scanner com nomes mais domínio (apoio a extensão de nome de domínio até 256 caracteres)
* Correção: Problemas após reiniciar o PC quando a integração do sistema de firewall é *apenas digitalizar os protocolos de aplicação*
* Fix: Quando instalado com ESS FW desativado, o diálogo sobre redes de confiança não será exibido
* Fix: A instalação do SEE usando o Remote Desktop, depois de selecionar o modo do firewall *Interactive*, a sessão irá interromper
* Fix: Long nome do arquivo faz com que problemas com registros de *proteção do documento ativado o modo*
* Fix: as definições do perfil de digitalização não foi mantido após a reinstalação
* Fix: Open log ESI de EAV não funciona no Microsoft Windows NT4.0
* Correção: Não é possível salvar log EAV do ESI e script de exportação de serviços do Microsoft Windows NT4.0
* Fix: configurações erradas importados de problemas de configuração ESS causar no EAV
* Fix: Todos ESI logs são perdidos após atualizar de V4 a V4.2
* Fix: Impossível eliminar a varredura sob demanda Entrar ESS
* Fix: deixar fixo de tarefas de varredura quando logado como usuário padrão
* Correção: Problemas de Menores com a conversão zona confiável do antigo para a nova versão
* Correção: Unificação de comportamento ao desabilitar algumas partes da EAV / ESS / EMS nas configurações da janela principal
* Fix: possível excluir log de execução de varredura sob demanda
* Fix: Vista X64 + Win7: UAC aparece quando log ESI abertura da ESS / EAV GUI
problemas * Fix: Minor Thunderbird e Outlook

AD LINK

DOWNLOAD LINK - 1 32Bites

DOWNLOAD LINK - 2 64Bites

DOWNLOAD LINK - 3 32Bites

DOWNLOAD LINK - 4 64Bites

Download – Corel Draw x5 – Portable – PT/BR



Descrição: CorelDRAW Graphics Suite X5 – Conjunto completo de aplicações avançadas para criar layouts visual das páginas e ilustrações, edição de fotos e conversão de imagens raster para vectorial. Pack goza de merecido reconhecimento entre os milhões de profissionais e amadores de todo o mundo. CorelDRAW Graphics Suite X5 inclui novas ferramentas que facilitam o processo criativo, simplificar o gerenciamento de projeto e otimizar o trabalho de design gráfico. Agora, graças às funções mais amplo de criação de ilustrações, layouts de página e edição de fotos, funções trissirovki imagens raster em gráficos vetoriais, e ferramenta de treinamento funcional novo pacote gráfico integrado que combina uma vasta gama de capacidades de excelente design, velocidade, acessibilidade e facilidade de uso, que não pode fornecer mais de software para design gráfico.

Fabricante: Corel
Plataforma: Pc
Estilo: Design
Lançamento: 2010
Ídiomas: Portugues
Formato: .Exe
Tamanho: 170 Mb
Crack: Ja Crackeado!

AD LINK

DOWNLOAD LINK - 1

DOWNLOAD LINK - 2