Pesquisa personalizada

Download – Virtual DJ Pro 6.0.3 + Crack + Tradução




Sequência do AtomixMP3, o VirtualDJ é um software de mixagem de MP3 que faz com que os DJs de “garagem” se sintam superastros das carrapetas, como os profissionais brasileiros Marky, Patife e Marlboro e estrangeiros do naipe do inglês Carl Cox, do americano Green Velvet e do escocês Sasha. O programa é usado diariamente por milhões de DJs em todo o mundo. Conta com o engine BeatLock que permite sintonizar suas músicas e fazer sua mixagem muito mais rápido do que qualquer outro DJ. Já o engine de emenda automática e o novo sampler sincronizado vão possibilitar remixes sensacionais.
O VirtualDJ é compatível com as bolachas de vinil dotadas de marcador de tempo, que permitem manipular seus MP3s diretamente em uma picape e com muitos outros equipamentos profissionais de DJ. E agora o VirtualDJ também permite que você mixe e faça scratch vídeos de música/clips de música/vídeos com música direto de uma picape de verdade. Você pode escolher entre várias interfaces, que se adaptam a iniciantes e profissionais, gravar suas mixagens e gravá-las em CD, criar sua própria rádio na Internet, mixar automaticamente sua seleção de músicas, usar efeitos VST, fazer karaokê e tocar arquivos com DRM, como o Yahoo! A versão 3.4 traz muitas opções novas como suporte a vinil e CD, e oferece uma qualidade de som muito melhor enquanto você está fazendo scratch com os vinis.


SERVIDOR: MEGAUPLOAD - TAMANHO: 22 MB

DOWNLOAD LINK - 1

Dica - Como usar um processador com pínos quebrados.

Carregando...

Download - Nitro PDF Professional 5336

Nitro PDF Professional cria, visualiza e edita documentos PDF. Você tem controle total sobre os documentos e pode editá-los, revisá-los e depois compartilhá-los onde quiser. A facilidade é o que manda aqui e os recursos são muitos.

Com o programa você pode:

* Criar PDFs a partir do Microsoft Office com um clique.
* Converter mais de 200 tipos de arquivos em PDF.
* Copiar, editar, inserir texto, gráficos e páginas inteiras.
* Adicionar numeração e data.
* Colocar hyperlinks.
* Inserir notas, comentários e desenhos.

A segurança é garantida por assinatura digital do documento.

Estilo: Leitores de PDF
Fabricante: ARTS PDF
Tamanho: 23.3 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

DOWNLOAD LINK - 1

Download - Windows Seven Enterprise Edition – Crakeado




Descrição: Windows 7 Enterprise Foi desenvolvido especificamente por profissionais de TI, portanto você pode usufriur o máximo do programa e seu hardware em uma versão final do produto. Além disso, ele oferece a oportunidade de fazer com que você se torne familiarizado com todas as implementações, em relação às versões anteriores dos sistemas operacionais da Microsoft.

Experimente em primeira mão toda a produtividade, segurança e gerenciabilidade oferecidas pelo novo Windows 7

Nome: Windows 7
Estilo: Sistema Operacional
Fabricante: Microsoft
Sistema Operacional: Windows 7
RELEASE DATE : 03.15.2010
Tamanho: 2,06 Gb
Formato: Iso
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Número de Mídias: 1 DVD
Idioma: Multi
Riper: ZWTiSO
Uploader: By Leoseven™

DOWNLOAD LINK - PARTE 1

DOWNLOAD LINK - PARTE 2

DOWNLOAD LINK - PARTE 3

Download - Windows XP Powerfull Edition – Service Pack 2 – Ultra Rápido


Esse é para acabar com todos os TABUS de quem diz não usar Windows XP modificado.

O Windows XP Version Service Pack 2 – Powerfull Edition foi desenvolvido após anos de pesquisa e muitos meses de trabalho com muitas mídias perdidas e muitas formatações depois.

Até chegar ao produto final, completo, de qualidade e que agrada a todos os usuários.



Estilo: Sistema Operacional
Fabricante: Microsoft
Tamanho: 415 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português


DOWNLOAD LINK - 1

Download - Windows Live Messenger – Full Installer




Após meses de testes, pesquisas e aprimoramentos, finalmente chega a nova versão do Windows Live Messenger 2009 - v14.0.8089.726. O comunicador instantâneo mais famoso e utilizado no mundo melhora seus recursos visuais bombásticos, interface das janelas de conversação e muitas (muitas mesmo) novidades que, sem dúvida, vão agradar a todos os usuários. Este lançamento acompanha o pacote Windows Live Essentials que disponibiliza o MSN mais recente e oferece aos usuários uma gama de programas da Microsoft.


Estilo: Comunicadores Instantâneos
Fabricante: Microsoft
Tamanho: 134 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português



DOWNLOAD LINK - 1

Download - Fake Webcam v6.1.3




Transmita/Reproduza vídeos e filmes em comunicadores instantâneos como MSN, Yahoo e AOL ao invés de utilizar uma webcam. Fake Webcam pode transmitir vídeos e filmes do seu messenger como se fosse uma webcam de verdade! E você não precisa ter uma webcam para isso!

Imagine só fingir ser uma garota adolescente ou qualquer outra pessoa nas conversas. Ninguém nunca vai descobrir que você não tem uma webcam de verdade!

Use Fake Webcam para reproduzir vídeos pré-gravados em comunicadores instantâneos enquanto joga conversa fora. Ele pode até mesmo transmitir vídeos em mais de um messenger ao mesmo tempo!

Você pode:

- Reproduzir vídeos sem possuir uma webcam
- Possuir uma personalidade virtual
- Manter sua privacidade ao fingir ser outra pessoa



Estilo: Webcam
Fabricante: Fake Webcam
Tamanho: 3.1 Mb
Formato: Zip


DOWNLOAD LINK - 1

AutoDesk 3D Studio Max x86 x64 – 2010




Descrição: Software para visualização 3D, Autodesk 3ds Max Design 2010 permite a arquitectos, engenheiros e designers para explorar plenamente as idéias criativas que justificar e demonstrar-lhes em todas as fases – desde a criação de modelos de conceito para apresentações de qualidade cinematográfica.

Autodesk 3ds Max Design melhora o fluxo de trabalho, e prevê uma estreita interacção com as famílias de produtos AutoCAD, Revit e Inventor.


Nome: AutoDesk 3D Studio Max 2010 x86 x64
Fabricante: Autodesk
Estilo: Modelagem 3D
Sistema Operacional: Windows Vista SP1, Windows 7
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 3.7 GB
Formato: Iso
Facilidade de uso: 10
Interface Gráfica: 10
Nº de mídias: 1 DVD
Idioma: Inglês


DOWNLOAD LINK - 1

Adobe Photoshop CS4 + Tradução




“Inovador, interface fantástica e ferramentas tridimensionais. A versão CS4 impressiona e está imperdível!”

Seguindo a mesma linha de alguns aplicativos da série CS4, o novo Photoshop possui um menu de fácil acesso que disponibiliza vários perfis prontos para o usuário escolher. A janela com bordas “estilo Windows” também foram retiradas e uma nova barra cinza foi aderida. As ferramentas manuais ainda continuam reunidas a esquerda da janela, já as caixas de ajustes que antes ficavam a direita, agora são automaticamente modificadas conforme o perfil selecionado.


Estilo: Edição de Imagem
Fabricante: Adobe
Tamanho: 463.2 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês | Português


DOWNLOAD LINK - 1

Download - Download – Windows 7 Transformation Pack v.2.0




As versões de teste do novo Windows 7 foram disponibilizadas publicamente duas vezes, qualquer um pode baixar e usar, mas se você tem vontade de experimentar esta nova versão do Windows e não tem uma máquina que atende ao requerimentos dela, poderá usar algumas alternativas.

Uma delas é este pacote de modificação, o Windows 7 Transformation Pack, que muda totalmente a cara do seu Xp e o deixa com cara de 7.

Ele oferece recursos para modificar a tela de inicialização e boas vindas, cores e temas, ícones, fontes, imagens de exibição, papel de parede, proteção de tela, menu inciar, entre outros. Windows 7 Transformation Pack é o melhor meio para deixar seu Windows antigo com o visual prático e organizado apresentado pelo 7.


DOWNLOAD – SERVIDOR: EASYSHARE – TAMANHO: 15 MB


Download - Everest Ultimate Edition v5.0




Everest é um sistema de informações sobre hardware e software. Ele vem com um banco de dados e informações físicas sobre CPU, placa mãe, disco rígido, drives óticos, placas e muito mais. A informação pode ser exibida na tela, impressa ou salva como relatório em formato HTML ou texto.

Nome: Everest Ultimate Edition v5.0
Fabricante: Lavalys Consulting Group
Estilo: Diagnostico
Sistema Operacional: Windows XP – Vista
Tamanho: 10Mb
Formato: Rar


Adobe Audition 3.0 Portable




Descrição: Crie seu próprio estúdio de gravação profissional: grave, mixe, edite e masterize áudio mais rápido e com mais controle do que nunca com o Adobe Audition 3.
Crie música, grave e mixe um projeto, produza um spot de rádio, apague o áudio de um filme ou crie sons para video-games. Essas ferramentas flexíveis e poderosas do Adobe Audition 3 são exatamente o que você precisa para terminar um trabalho. Edição multitrack e redução de ruído melhoradas, novos efeitos, ferramentas de correção de fases e suporte a instrumentos VSTi são apenas alguns dos novos recursos do Adobe Audition 3 que lhe dão poder, controle, produtividade e flexibilidade fora do comum para todos seus projetos de áudio.

Informações:

Hospedagem: Easyshare
Tamanho: 63 Mb
Formato: RAR


Clique aqui



Google Earth Pro 4.2.0205.5730 Final (Portable) – PT-BR




Descrição: O Google Earth Pro é o programa mais completo para pesquisa, visualização e apresentação de locais. Além do acesso a mapas, plantas e fotos de satélite da Terra, você pode exportar arquivos de alta qualidade, além de criar vídeos de suas interações no programa.

Informações:

Hospedagem: Easyshare/Rapidshare
Tamanho: 15 Mb
Formato: RAR
Idioma: Inglês

Dicionário em 7 Línguas – Portable




Um pequeno dicionário em 7 linguas. Ótimo para se ter em seu pendrive.


Servidor: EasyShare
Estilo: Aplicativos
Tamanho: 1 MB
Formato: Rar
Idioma: Multilanguage


Toshiba Satellite L505-ES5034 Notebook